Oh não. Adorava muito assistir a sessão de autógrafos, mas neste dia estarei a Beja para Festival Internacional de Banda Desenhada para apresentar os meus trabalhos. Mas espero que haverá próximo dia de sessão de autógrafos, agradeço descrever neste blog, assim saberei o programa. Para a Júlia, parabéns pelo livro que gostei. Agradei-me a história de quatro mulheres que não sabe sobre amor. Inspirei-me da curiosidade até ao fim que entendi-me. Um carinho, de P./
Parabens Júlia por este livro. Fiquei bastante surpreendida com a forma como a Julia descreve as personagens, assim como os ambientes que as envolvem, porque consegui, como leitora, tranportar-me no tempo e no espaço e até, as vezes encontrar semelhanças com mulheres que conheço.Inclusivé eu mesma. Gostei da simplicidade da escrita, que me envolveu desde a primeira pagina ate ao final das histórias. Gostaria que a historia, da Benedita fosse mais "trabalhada", por parte da autora. Mas, contudo, fiquei muito surpreendida com a Julia Pinheiro - Escritora, visto admirar tambem o seu trabalho como comunicadora nata. Um beijino para si, Julia. Teresa Guimaraes
Quando desceu ao riacho, mantilha na cabeça e coração aos pulos, Maria da Glória não sonhava que aquele encontro fortuito com o macho da aldeia iria marcar para sempre a sua vida. Esperava sair dali com namoro anunciado e quem sabe até com casamento marcado. Saiu à pressa, com a roupa ensaguentada, as tripas viradas e a semente de Maria da Purificação na barriga. Estava lançado o destino das mulheres desta família na qual as palavras prazer, carinho, paixão e amor permanecerão para sempre um mistério. A apresentadora de televisão Júlia Pinheiro estreia-se na escrita com uma história surpreendente e apaixonante sobre quatro mulheres que nada sabem sobre o amor. Ao longo destas páginas não suspiramos de amor, não nos empolgamos com casos de paixão arrebatadora, nem choramos com casamentos felizes. Somos levados numa saga familiar que se inicia nos anos 30 onde os sentimentos eram um infortúnio e o prazer uma pouca vergonha. Não Sei Nada Sobre o Amor traça o retrato de uma sociedade e de um país ao longo de quase 70 anos de história, através do olhar de Maria Glória, a avó, Maria da Purificação, a filha divorciada, Ana Clara, a neta mãe solteira, e Benedita, a bisneta, que, apesar de todas as expectativas, não se casa com nenhum príncipe encantado.
Oh não. Adorava muito assistir a sessão de autógrafos, mas neste dia estarei a Beja para Festival Internacional de Banda Desenhada para apresentar os meus trabalhos.
ResponderEliminarMas espero que haverá próximo dia de sessão de autógrafos, agradeço descrever neste blog, assim saberei o programa.
Para a Júlia, parabéns pelo livro que gostei. Agradei-me a história de quatro mulheres que não sabe sobre amor. Inspirei-me da curiosidade até ao fim que entendi-me.
Um carinho, de P./
ACHO QUE O LIVRO DEVE SER BASTANTE BOM. A SINOPSE ERA!
ResponderEliminarParabens Júlia por este livro. Fiquei bastante surpreendida com a forma como a Julia descreve as personagens, assim como os ambientes que as envolvem, porque consegui, como leitora, tranportar-me no tempo e no espaço e até, as vezes encontrar semelhanças com mulheres que conheço.Inclusivé eu mesma. Gostei da simplicidade da escrita, que me envolveu desde a primeira pagina ate ao final das histórias. Gostaria que a historia, da Benedita fosse mais "trabalhada", por parte da autora. Mas, contudo, fiquei muito surpreendida com a Julia Pinheiro - Escritora, visto admirar tambem o seu trabalho como comunicadora nata. Um beijino para si, Julia.
ResponderEliminarTeresa Guimaraes
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar